Você está visualizando atualmente Espetáculo Caprichoso no Teatro Amazonas lança Festival de Parintins, em Manaus

Espetáculo Caprichoso no Teatro Amazonas lança Festival de Parintins, em Manaus

Os versos do amo do boi, Caetano Medeiros, conduziram o espetáculo azul e branco no lançamento do Festival de Parintins 2025, no Teatro Amazonas, em Manaus. A festa azulada contou com os itens oficiais tricampeões, que encantaram o público. O presidente Rossy Amoedo subiu ao palco e representou o Povo Caprichoso.

“Nós do Caprichoso nos responsabilizamos e nos comprometemos em dar a maior prestação de contas que é a entrega de um grande espetáculo, que é aquilo que o Caprichoso sabe fazer de melhor”, disse Rossy, apontando para a construção do maior projeto de arena produzido pelo bumbá.

A cerimônia de lançamento do Festival de Parintins reuniu patrocinadores, torcedores e autoridades políticas como o governador do Amazonas Wilson Lima, o secretário de cultura Caio André, o prefeito de Parintins Mateus Assayag e demais incentivadores da festa.

Rossy Amoedo agradeceu os patrocinadores dos bumbás, destacando a grande contribuição para a economia de Parintins e do Amazonas. “As marcas que hoje emprestam seu nome ao Festival de Parintins acreditam na importância que o Festival tem pro nosso município e pro nosso estado do Amazonas. Esses parceiros acreditam no Festival de Parintins”, ressalta.

Para o presidente azulado, fomentar a cultura local é investir na própria população. “A cada um real colocado em Parintins, o fomento da cultura e do turismo deixa pra Parintins dez reais. Isso é muito importante pra quem vive da economia da arte, daqueles que produzem o espetáculo que é a identidade cultural do Amazonas”, revela.

Em Parintins, o lançamento do Festival vai acontecer no dia 04 de abril, no Centro Cultural Bumbódromo, e também terá um espetáculo padrão Caprichoso com participação dos itens oficiais azulados.

Fonte: Assessoria de comunicação

Foto: Alexandre Vieira e Paulo Andrade/ Boi Caprichoso e Alex Pazzuelo/Governo do AM

Deixe um comentário